segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pedido de Cessão de Uso de Area Municipal

Protocolado em 14 de outubro de 2010, na Secretaria de Gestão do Municipio de São Paulo, pela Associação Cultural Sinfonia de Cães, contando com o apoio na elaboração e finalização do projeto, do Lab-Cidade FAU-USP e sob referência e reconhecimento da Secretaria Municipal de Cultura.



O Projeto com a Proposta Apresentada
estará disponível na INTEGRA no nosso BLOG FICA CICAS

Acesse: www.FICACICAS.blogspot.com
www.FICACICAS.blogspot.comwww.FICACICAS.blogspot.comwww.FICACICAS.blogspot.comwww.FICACICAS.blogspot.comwww.FICACICAS.blogspot.comwww.FICACICAS.blogspot.comwww.FICACICAS.blogspot.comwww.FICACICAS.blogspot.comwww.FICACICAS.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

Olá

Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria variedades. Vim fazer uma proposta: “UM VOTO POR UM VOTO”. Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
Vou aguardar a sua visita.

http://amigadamoda.blogspot.com

Bjo