quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mulheres em Movimento - Domingo no CICAS




O Coletivo Cultural Esperança Garcia e Projeto Espremedor junto ao Cicas promovem um Bate Papo neste Domingo

com o Tema: “Mulheres Negras Em Movimento”

Em diversas manifestações culturais, a presença das mulheres é marcante dentro dos agrupamentos em que participam. Mas suas atuações nem sempre são lembradas com o devido respeito.

Para este tema foram convidadas Juliana Balduino (Elo da Corrente, Esperança Garcia), Mariana Albuquerque (Docente do Estado), Juliana Queiros (Ativista Cultural), mediando esse bate - papo Samanta Biotti (Coletivo Cultural Peosia na Brasa, Esperança Garcia).

“E mais Exposição de Fotografia de Sonia Regina Bischain, que trás nos seus registros “Mulher da Terra”, também contamos com a participação da Artista e Poeta, TATA QUILOMBAQUE, que trás uma Exposição com trechos do Livro” Quarto de Desejo” da escritora Carolina Maria de Jesus.

Apresentação Dança do Ventre, liderada por Zell e alunas das aulas de Dança do ventre do Cicas, performance de Sirlene Santos, integrante do grupo Corpo in Rito, em uma apresentação solo e finalizando este grande dia, Katiara Okê, cantando seu Rap que trás muito Ragga e outros elementos da Musica Negra.

Sem contar que ainda tem Programação da II Mostra de Teatro de Rua da Zona Norte!!! e o nosso tradicional Almoço Comunitário!

Nenhum comentário: