segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cortejo 15/08 - Unidos Pela PAZ - CICAS



Neste domingo, de variações de Tempo, de escuras nuvens, de aparições de Sol e algumas rajadas de Vento...

o CICAS e a Comunidade do Jd. Julieta, foram palco de uma das intervenções mais vibrantes da Zona Norte,


Guiados por junção de Grupos de Maracatu, como Mucambos de Raiz Nagô, Suburbaque, Baque Estendal, Nucleo Pavanelli, Sarau da Brasa, entre outros, fomos levados a brincar, a pular intensamente, a dançar, tocar, estarmos juntos por um mesmo objetivo e uma mesma Vontade.

De interação e PAZ



Aqui você acompanha, trechos do registro fotográfico feito por Carol Doro
Seja Bem Vindo!



Mais fotos deste dia Extraordinário/ e outros importantes Registros:
MULTIPLI - CAROL DORO.



Me dê licença Meu SiNhô
Me dê licença Meu Sinhô

Me dê licença pra chegar em Sua Casa
e Tocar o Meu Tambor...







































4 comentários:

Anônimo disse...

foi du caraio.
Vagner Souza

Pri disse...

Muito legal, muito gostoso, muita gente junta, cantando, brincando, crianaçada reunida... que alegria!
Obrigadão a todo mundo!!
Pri

Myn disse...

Foi Sensacional!
Amei de verdade!
=D

Anônimo disse...

Meu!!! o que foi isso?!
Dia maravilhoso, sensacional!
A musica, o cortejo, as pessoas...tudo lindo!
Ali estavamos comemorando nossa luta, nossas vitórias, nossas conquistas...
Depois de tantos dias dificeis, nada mais justo que um dia de festa, comemoração, alegria, felicidade...sei lá...
Obrigada a todo mundo que participou desta festa, tonando-a tão bonita e especial!
Se seguirmos sempre juntos, todos os nossos dias serão assim, bonitos e muito, muito especiais!!!
Salve CICAS!

Kel(CICAS)