terça-feira, 22 de maio de 2012

BMX Frestyle chegando no CICAS

Wagner, o Gordo é o representante do projeto Saúde e Equilibrio em SP, e está chegando pra firmar uma parceria com CICAS e dividir seus ideais de vida conosco:



O Idealizador da proposta é Clovin, um mineiro ex-gerente de banco que largou a estabilidade de seu emprego, por questões ideológicas para acreditar na vida e em si mesmo, o CICAS foi presenteado com exemplares do Livro que conta tudo isso em detalhes e que está disponível para empréstimos em nossa Biblioteca comunitária...


O Gordo realizou sua primeira intervenção neste domingo, na Praça Carlos Koseritz durante o aquecimento do Teatro de Rua do Projeto Bazar e já contagiou a todos que puderam presenciar... No próximo domingo tem mais, é só colar de manhã no CICAS que além de assistir ao show de BMX Frestyle, você pode trocar uma idéia pessoal com o Gordo.


Confira um vídeo de apresentação do projeto e busque mais informações no Youtube:





2 comentários:

clovison disse...

Parabéns Wagner GORDO!!! Parabéns pessoal do CICAS!!! É uma honra muito grande pra mim ver que meus ideais são NOSSOS IDEAIS!!! Muita paz, luz e força pra todos!!! CLOVIN - Saúde & Equilíbrio

CICAS disse...

Da HOra Clovin receber seu comentário tbm é uma honra para nós, estou lendo o livro e gostando muito! Espero que algum dia você possa chegar até nosso projeto tambem presencialmente, Grande Abraço, Juninho Sendro.