quarta-feira, 6 de julho de 2011

VideoTeca CICAS - Produto Nosso - Apresenta: EuColoro de Humberto Fonseca









"Eucoloro" (A Lei Cidade Limpa Contra Arte de Grafiteiros) por periferias no Videolog.tv.



Eucoloro.

A ponta da agulha.

A cidade afia os restos, as sobras, a simbiose, de água pesada, vida doida, onde tudo é pelos donuts, e o que te resta foi o que sobrou de mim, e nós somos, ante vida, parede, aprofundamento das barreiras, o mergulho realista no submundo antes perdido, rejuvenecido, agourado, em testemunho real, e solidão abstrata, sobre os 1111 minutos que tenho que atravessar sobre o vício que não posso ver, é expectativa mortal.

Salve brasil!

Valeu as dicas, por mostrar a cara, ajudar quem nem conhece, apertar a mão do invisível. Foi um dia audiovisual mente em que grafitei.

Meu coração é no momento uma mortalha de concreto emoldura no som e ruído que a solidão noturna não escuta.

O abandono que brilha no escuro.
Que reflete o obscuro.

O samba é verde e amarelo meus caros, azul é o céu, meu amigo tanto repete;
o sol brilha pra todos.

Queria te dizer Michel: “que a interferência modifica o espaço e o homem, seu campo toma formas com aprendizagem, no coletivismo suburbano, nas ligações externas que revela os centros, não só eu, mas quantos não sofrem sem o ensinamento?”,

se o sol brilha pra todos...

Humberto Fonseca

Nenhum comentário: